quarta-feira, 27 de abril de 2011

O amor e a amizade S2

"O Sol prometeu a lua uma fita de cetim e eu prometo a você uma amizade sem fim".

"Primeiro te conheci, depois veio a amizade, só agora percebi que és meu amigo de verdade".

"Amiga, a verdadeira amizade deixa marcas positivas que ninguém nem mesmo o tempo pode apagar".

"Sonhar é muito bom, porém não viva somente de sonhos, seja sempre realista e mantenha sempre os pés no chão".

"Se a vida for um sonho, sonhe.
Se a vida for esperança, espere.
Mas se a vida for uma lembrança,
Lembre-se de mim que onde estiver
estarei pensando em você".

"Se algum dia alguma lágrima rolar pela sua face, não a enxugue, pois esta é o simbolo de nossa amizade".

"Você não é colgate, mas tem o sorriso legal.
Você não é offset, mas me causa uma boa impressão.
Você não é a rede Globo, mas tem 100% da minha audiência."

" O verdadeiro amigo não é aquele que nas horas dificeis lhe diz vai em frente, e sim aquele que diz eu estou com você".


"Nossa amizade pode ter uma vírgula, mas nunca um ponto final".

"Você pode gravar e nunca esquecer, que se precisar de mim, estando longe ou perto, sempre estarei pronto para ajudar você."

"Quando você estiver velha e caduca, lembre-se de sua amiga maluca que te guarda na cuca".

"Você não está na promoção, mas eu te acho um barato.
A liquidação é 10, mas eu te acho 1000."

"Curta a vida, pois a vida é para ser curtida.
Como o sol é feito para brilhar,
Como as ondas são feitas para o mar,
Como as árvores e o verde vem para anunciar que nossa amizade jamais acabará."

"Não ame o mundo, pois a palavra de Deus diz: quem ama o mundo mais que a mim não merece ser meu seguidor."

"Sempre serei eterna, se eterna pudesse ser, como não sou eterna, serei sua amiga até morrer."

"Se a tristeza lhe der 1000 motivos para chorar, mostre a ela que você possui 1001 motivos para sorrir"
"Eu te amo!
Com toda minha inocência de criança,
Com toda minha malícia de adolescente,
Mas, acima de tudo com todo meu sentimento de mulher"

"São nos amigos que encontramos a verdadeira felicidade."

"Como são sábios, aqueles que são tolos no amor."

"Te quero de volta

Ainda dói, mas ainda te amo e precisamos nos dar uma nova chance. Volta pra mim, volta... Só nós dois sabemos o quanto podemos fazer feliz um ao outro. Volta pra mim, pois eu ainda te amo!"

"Meu amor, seremos sempre eternos apaixonados para o mundo somos dois, para nós somos um. Um que vive para dois e dois que vivem para um. Muito obrigado!!!"

"Se alguém lhe disser que nada no mundo é importante, não ligue e não se importe, pois o mais importante deste mundo já foi feito, e este é você, por isso lhe aconselho viva sua vida como se cada minuto fosse o último e aproveite cada momento vivendo com intensidade, porém tenha juizo."
"Não deixe de avançar por medo de fracassar, pois o fracasso não é o fim de tudo e sim uma parte do caminho para avançar o sucesso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário